Sua mercadoria chegou e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Conheça nossa política de troca!
Após o recebimento do seu pedido, você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato e realizar a solicitação de Troca ou Devolução, através do nosso WhatsApp oficial. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
Para dar início ao processo basta nos enviar uma mensagem contendo o Número do Pedido, o nome da peça, e se você deseja realizar uma troca ou devolução. Definida a modalidade, troca ou devolução, não será mais aceita alteração. Em seguida enviaremos o código de logistica reversa (etiqueta). A postagem deve ser feita em uma agência dos correios e não tem custo para você. O PRAZO PARA POSTAGEM DO ITEM APÓS EMISSÃO DA ETIQUETA É DE 15 DIAS CORRIDOS. Findo esse prazo, o processo de troca ou devolução será cancelado.
As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, vestígios de maquiagem e sem quaisquer alterações. Caso a peça não esteja de acordo com os requisitos acima, não aceitaremos a troca/devolução da peça. Ela será devolvida ao cliente, que deverá arcar com o frete do retorno.
Se o produto objeto de troca/devolução tiver sido acompanhado de brindes, estes também deverão ser devolvidos, sob pena de não aprovação da troca ou devolução.
Por isso, pedimos que antes de nos enviar a peça, verifique se ela está de acordo com a nossa política, pois caso não seja aprovado em nossa análise, o cliente deverá arcar com o frete do retorno.
COMO REALIZAR A TROCA:
Embale a peça em um envelope ou caixa. Não esqueça de encaminhar juntamente o recibo do seu pedido.
Após a análise da nossa equipe, seu dinheiro será devolvido da mesma forma que o pagamento foi realizado:
- Transferência Bancária / Pix: O valor total recebido será depositado na conta bancária informada pela cliente.
- Cartão de Crédito: A solicitação de estorno à operadora do cartão de crédito será feita em até 3 dias úteis após a aprovação da troca/devolução. O estorno acontecerá conforme processo da operadora do cartão de crédito.
- Em caso de troca: Você receberá no seu whatsapp um cupom com valor correspondente ao valor pago para ser usado no seu novo pedido.
NÃO REALIZAMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO!