FRETE FIXO para SUDESTE - R$18 | FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$200

Sua mercadoria chegou e você deseja solicitar a troca ou até mesmo a devolução? Conheça nossa política de troca!

Após o recebimento do seu pedido, damos o prazo de 7 dias corridos para realizar a solicitação de Troca ou Devolução através do nosso WhatsApp oficial.

Para dar inicio ao processo basta nos enviar um e-mail contendo o Número do Pedido, peça que você deseja devolver, se você deseja realizar uma troca ou devolução, Whatsapp para contato e aguardar para que possamos enviar o código de logistica reversa.

ATENÇÃO: Somente a primeira devolução é gratuita. Não realizamos troca ou devolução de peças sob-medida, apenas ajustes caso necessário. 

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores, vestígios de maquiagem, sem quaisquer alterações. Caso a peça não esteja de acordo com os requisitos acima, não aceitaremos a peça e ela será devolvida ao cliente, que deverá arcar com o frete do retorno.

Se o produto objeto de troca/devolução tiver sido acompanhado de brindes, este também deverão ser devolvidos, sob pena de não aprovação da troca ou devolução.

No caso de devolução se o valor do produto que o cliente ficar for abaixo ao valor que lhe conferiu ganhar o brinde, esse também deverá ser devolvido. 

Por isso, pedimos que antes de nos enviar a peça, verifique se ela está de acordo com a nossa política, pois caso não seja aprovado em nossa análise, o cliente deverá arcar com o frete do retorno.

O cliente possui o prazo de 7 dias para solicitar a troca/devolução, não será aceito alteração de troca para devolução após passado o referido prazo.

COMO REALIZAR A TROCA:

Embale a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu sua compra, sempre pelo avesso, e encaminhe junto o recibo do seu pedido.

Após a análise da nossa equipe, seu dinheiro será devolvido da mesma forma que o pagamento foi realizado:

- Transferência Bancária / Pix: Conferimos desconto de 3% de forma automática em nosso site no momento da finalização da compra. Portanto, no procedimento de devolução, devolveremos o valor pago com o desconto.

O mesmo procedimento se aplica na utilização de Cupom de Desconto.

- Cartão de Crédito: Nós realizamos a solicitação de estorno a operadora do cartão de crédito em até 3 dias úteis após o retorno da peça da conferência.

Ressaltamos que operadora que realiza a devolução, de acordo com a quantidade de parcelas e de acordo com a data de fechamento da fatura. Ressaltamos, que a devolução pode ocorrer em até 3 faturas seguintes, a depender da operadora do cartão de crédito.

- Em caso de trocas, você receberá no seu e-mail um cupom referente ao valor da troca para usá-lo no seu pedido!

NÃO REALIZAMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO!

PRAZO PARA POSTAGEM DO ITEM APÓS EMISSÃO DA ETIQUETA: 15 DIAS CORRIDOS

Obs: O frete de envio da mercadoria é por conta do cliente, ficamos responsáveis apenas pelo de devolução na primeira compra.